segunda-feira, 5 de agosto de 2024

Quintal dos Prettos agosto 2024

                                   

Mais um Quintal dos Prettos e eu, como sempre que possível, estive presente! Era um domingo quente nesse inverno paulistano 2024, o partido alto estava muito bom  e eu me diverti muito naquela tarde.

Fui muito verão, toda trabalhada no dourado, como gosto. Mas como de costume, tive que retrabalhar as energias para o primeiro rolê do mês, antes eu refletia

Amanhã tem Quintal dos Prettos e,como sempre, hoje estou cansada, com frio, sem ânimo e roupa pra isso (de dia muito calor, depois esfria). Tomara que amanhã  eu invente um look com roupinhas que tenho aqui,porque sei que lá sempre dou uma animada 😍

Mesmo eu em conflito comigo mesma, tentando elevar minha auto estima,tive que ouvir a "opinião" da minha mãe, que é sempre azedada e quer me derrubar, mas eu reagi e  postei no Instagram, porque não podia ouvir isso sozinha 

                                                 

O legal é que, apesar de todo o conflito, passo uma vibração positiva pras pessoas nas redes, como vemos nessa reação da querida amiga Fran, no Facebook

                          


Que luta! Fui ai fui ao Quintal e como o roteiro de sempre, comi, bebi, me diverti muito, fiz novos amigos e tals





E postei : 





Faz tempo que não escolho um tema pro samba, mas o desse foi Jorge Aragão, meu cruch, claro 







Como o samba me acolhe! Só tenho a agradecer!

Nenhum comentário: